10 setembro 2016

Eu sei que pedi...


Sim, setembro, eu sei que na última partilha te pedi para continuares a ser generoso comigo… e tu não te fizeste rogado e já me desafiaste outra vez. Pois… a escolha foi minha… (também sei disso – afinal ninguém me obrigou a acreditar que era possível) e ainda bem que a fiz. Estou tão feliz! Acredito mesmo que quando queremos (mas queremos mesmo) podemos sempre ir mais além. Acredito que quando avançamos num ato de fé a luz surge, o melhor de nós manifesta-se e as coisas boas acontecem! E estão a acontecer. Sabem aquela velha história do “se não tentares nunca saberás”?! Apesar de eu e a palavra “tentar” termos uma relação questionável (outro dia explico o porquê) a verdade é que hoje esta afirmação guiou as minhas ações e o presenteou-me com uma grande alegria. Estou ainda mais feliz. Brevemente partilho as novidades mas uma coisa vos digo, corram, corram atrás dos sonhos, acreditem que é possível e estão quase lá! Agora vou é dormir que amanhã é dia de voltar a fazer acontecer, desta feita na companhia da minha mui nobre e fiel amiga CANON.

… tantas coisas boas…

2 comentários:

  1. Parabéns não sei bem porquê, mas quando quiser partilhar cá estamos com muita curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito grata pelos parabéns :) só estou à espera que fique tudo formalizado, assim que tiver eu conto ;)))) Beijinho

      Eliminar